Câmara recebe visita do deputado federal Nereu Crispim (PSL)

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio recebeu nesta manhã (18), a visita do deputado federal Nereu Crispim (PSL). Na oportunidade, o deputado falou um pouco da sua história e de sua atuação na Câmara Federal, defendeu algumas pautas e destacou que a população deve ser sempre ouvida para que as mudanças aconteçam.

Nereu Crispim colocou o seu gabinete em Brasília à disposição da cidade e disse que Santo Antônio da Patrulha terá todo apoio na busca de recursos para infraestrutura, segurança, saúde e mobilidade urbana. Na oportunidade, Bacana aproveitou e fez um pedido informal sobre o encaminhamento de uma Emenda Parlamentar para o calçamento parcial logo na chegada na localidade do Monjolo.

Logo após a visita cortesia à Câmara de Vereadores de Santo Antônio, o deputado Nereu Crispim, acompanhado pelo seus assessores Marlon Silva de Souza e o Sgt Santana, visitaram o Hospital Municipal.

Bacana e o seu vice Sérgio Airoldi (Canário) agradeceram a visita. “O deputado Nereu Crispim é gaúcho, próximo da nossa cidade e a favor da nossa região. Foi o primeiro deputado federal a visitar a Casa Legislativa neste ano. É um prazer recebê-lo em nossa cidade, e o melhor ainda é poder contar com a disposição dele em ajudar”, finaliza Bacana.

Postado: 18/02/2021
Atualização: 18/02/2021