sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Câmara recebe visita do diretor do INSS
Câmara recebe visita do diretor do INSS

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Jorge Eloi de Oliveira (PTB), juntamente com os demais vereadores recebeu a visita do gerente da Agência do INSS em Canoas, que abrange a coordenação da Região Metropolitana, Luiz Antônio Rocha. 

A pauta da visita foi agradecer o requerimento aprovado pelos vereadores, sobre os VOTOS DE CONGRATULAÇÕES pela consolidação da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no município de Santo Antônio da Patrulha. Aproveitou também para convidar a Casa Legislativa a inauguração do novo espaço do INSS, próxima quinta-feira (27), às 16hs, na Av. Major João Villa Verde, 115, centro do Município.

A preocupação dos vereadores é válida. Uma agência do INSS ativa movimenta a economia e incide sobre a família como um todo. Rocha salientou e agradece o trabalho realizado do vereador André Selistre (PSB), como principal apoiador, e demais vereadores que trabalharam para a permanência da agência na Cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 20/12/2018
Atualização: 20/12/2018
Acessos: 103

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo