Câmara recebe visita do técnico da equipe feminina de futebol

Em visita de cortesia para apresentar a nova camiseta da equipe feminina de futebol que representará Santo Antônio da patrulha na Copa Gaúcha de Futebol Feminino, o técnico, Jonathan Marquês esteve nesta segunda-feira, dia 18, na Câmara de Vereadores, visitando os vereadores André Selistre e Rodrigo Massulo.

Segundo o treinador da equipe feminina, o time vem se destacando e participando de alguns novos desafios e competições.

“Nosso trabalho é muito pouco conhecido ainda, mas é um projeto muito bonito”, diz Jonathan.

A estreia das meninas foi marcada com vitória já no primeiro desafio, diante da equipe Costa e Silva, no Complexo Rodrigo Mendes.

Mesmo com desfalques, a equipe Patrulhense Futebol Clube mostrou seu potencial e ganhou com o placar de 6×1.

No próximo final de semana, dia 24, mais uma partida importante pela Copa Gaúcha de Futebol Feminino.

“Esse é o maior exemplo que o esporte estimula boas práticas, é saúde, é vida e faz com que a meninada siga o caminho do bem”, diz André.

O foco principal é estimular cada vez mais essa prática e apoiar também as atividades escolares.

Para o presidente da Casa Legislativa, Rodrigo Massulo, o esporte precisa ser incentivado, principalmente em relação ao gênero feminino, em que ainda existe muito preconceito e barreiras.

Postado: 20/03/2019
Atualização: 20/03/2019