Câmara repassa R$ 100 mil para realização do Rodeio de SAP

O Presidente da Câmara, Vereador Mauro Marreta (PT), e o Secretário da Mesa Diretora, Vereador André Randazzo dos Reis (PMDB), receberam, na tarde desta quarta-feira (25/11), o Patrão do CTG Coronel Chico Borges, Evanir Ferreira. Durante a visita, foi anunciado o repasse de R$ 100 mil por parte do Legislativo patrulhense para a realização do 31º Rodeio Crioulo Nacional de Santo Antônio da Patrulha. Também participaram da reunião outros integrantes da organização do Rodeio, senhores Eneron Santos e Elvio Machado, além do Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Marcelo Gaúcho.

O 31º Rodeio Crioulo Nacional de Santo Antônio da Patrulha acontece entre os dias 9 e 13 de dezembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, em Barro Vermelho.

Postado: 25/11/2015
Atualização: 25/11/2015