Câmara reúne gerentes do INSS para tratar de acessibilidade nas agências

Na tarde desta quinta feira (16), o Presidente do Legislativo patrulhense, André Selistre, recebeu em seu gabinete o Gerente Executivo do INSS de Canoas, Luiz Antônio Rocha e a Gerente da Agência de Santo Antônio da Patrulha, Laura Gomes da Silva. O encontro foi uma solicitação do Presidente para tratar sobre a acessibilidade dos beneficiários daquele local.

O quadro de vereadores na nova legislatura está preocupado com o a acessibilidade das pessoas que precisam do serviço da previdência social na cidade. Devido a essa inquietação foi feito o convite aos gerentes para que alguma decisão seja tomada com relação a isso.

Selistre terá a colaboração dos outros doze vereadores da casa na indicação que fará na próxima sessão, para que o poder executivo alugue um prédio amplo com todas as adequações que são necessárias para o funcionamento da agência, como consultórios médicos, banheiros e espaço para atendimento.

Entre Santo Antônio da Patrulha e Caraá a Previdência tem cerca de 17 mil beneficiários, o que torna a agência do INSS a empresa que mais dá retorno ao município.

André pede que os responsáveis olhem com carinho para esta indicação e completa “a resposta não deve ser direcionada para os vereadores e sim para a população”.

Também estavam presentes na reunião os vereadores Marcelo Gaúcho, Rodrigo Massulo e Valtair Andrade.

Postado: 20/02/2017
Atualização: 20/02/2017