Câmara terá horário especial nos meses de verão

Com o intuito de gerar economia aos cofres públicos, o Presidente da Câmara de Santo Antônio da Patrulha, Vereador Rodrigo Massulo, assinou uma resolução em que reduz o horário de funcionamento da Casa nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

A partir do dia 02 de dezembro, próxima segunda-feira, a Câmara passará a funcionar dás 12h e 30min até às 18h e 30min, mantendo os horário das Sessões Ordinárias ás 17h e 30min com transmissão ao vivo pelo Facebook. As comissões especiais também seguem inalteradas.

O empréstimo do Plenário Euzébio Barth e Plenarinho Vereador Luiz Tedesco segue sem mudança na programação, podendo ser utilizado nos turnos da manhã, tarde e noite.

Massulo salienta que, já que a intenção é diminuir os custos, os servidores não terão direito aos vales alimentação que recebem todo mês. Assim que o horário retornar ao normal, em março de 2020, os vales também voltarão a ser pagos.

Postado: 28/11/2019
Atualização: 28/11/2019