Câmara terá sessão antecipada em função do Carnaval

A Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, através de seu presidente Rodrigo Massulo, informa que, devido ao período de Carnaval, seu expediente de funcionamento encerrará na sexta-feira, dia 01/03, e retorna ao expediente normal na quarta-feira, dia 06/03, às 13h.

Devido ao recesso de Carnaval, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de SAP, que seria realizada na segunda 04/03, será antecipada para o dia 01/03, às 15h30min, no Plenário Euzébio Barth.

Na sexta-feira, dia 01/03, a Câmara voltará a atender em horário normal, cessando o período reduzido de seis horas. O objetivo é a retomada do atendimento no período da manhã e da tarde, restabelecendo o cumprimento da carga horária de 40 horas semanais.

“Instituímos horário especial de verão e tivemos uma economia significativa. Só em vale-alimentação, que ficou suspenso neste período, economizamos quase R$ 20 mil reais em dois meses”, explica o Presidente.

Postado: 25/02/2019
Atualização: 25/02/2019