sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Campeã mundial de luta de braço visita vereadores
Campeã mundial de luta de braço visita vereadores

 

 

 

A campeão mundial de luta de braço, Maraline Pardim Barbieri, fez uma visita aos vereadores Marcelo Gaúcho, Samuel Souza e André Selistre na tarde desta terça feira, 07 de março. A atleta trouxe algumas de suas conquistas no esporte e falou das próximas competições.

 

Maraline é paulista, mas casou-se com um patrulhense há alguns anos, tendo adotado Santo Antônio da Patrulha como sua cidade. Hoje ela representa o Rio Grande do Sul nas competições nacionais e internacionais e treina semanalmente na Dinâmica Academia.

 

A atleta está preparando-se para o Campeonato Estadual que acontecerá dia 8 de abril em Capivari. Passando desta etapa, ela disputará a fase nacional que poderá levá-la novamente para a fase mundial, o campeonato internacional.

 

Maraline poderá ser vista em breve na tela da Rede Globo, no programa dominical “Tamanho Família”, onde representará Santo Antônio da Patrulha em um episódio. A gravação será feita no Projac no dia 14 de março e vai ao ar após a temporada atual do The Voice Kids. 

 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 13/03/2017
Atualização: 13/03/2017
Acessos: 90

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo