Canário agradece as respostas do DAER aos seus requerimentos

Em visita nesta quinta-feira, dia 24, ao município de Esteio/RS, o vereador Progressista Sérgio Airoldi esteve visitando novamente a superintendência do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS), na cidade de Esteio. Desta vez, agradecer ao Engenheiro Rodrigo Rodrigues pelo empenho e a definição da roçada do acostamento na ERS 030, do entroncamento da ERS 474 até o município de Glorinha, uma reivindicação de muitos anos. Pedido protocolado no mês passado, dia 19.

Canário destacou que as demandas apresentadas, todas solicitadas pela população, são trechos pontuais e obras de relevância.  A ERS 030 tem um grande fluxo de veículos de carga e ônibus, que em certos pontos acabam danificando com a abertura de buracos existentes. Há também um trânsito intenso de veículos de pequeno porte, onde é observado a grande dificuldade de trafegabilidade por esta via.

Com o objetivo primordial de buscar soluções para problemas do município, e em especial o setor rodoviário, o vereador agradeceu mais uma vez ao engenheiro Rodrigo.

Postado: 25/06/2021
Atualização: 25/06/2021