Canário assume interinamente a Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte de Santo Antônio da Patrulha

O vereador e Líder de Governo Sérgio Airoldi (Progressista) assumirá na próxima terça-feira, dia 01 de fevereiro, como secretário Municipal da Cultura, Turismo e Esporte. Ele permanecerá no cargo por 30 dias, período de férias do titular da pasta, Cristiano Quevedo, e deixa em seu lugar, na Câmara de Vereadores, o suplente João Eliseu Souza Meregali (Chocolate – Progressista).

Canário esclarece que os projetos seguirão em andamento. “Esperem de mim muito trabalho, dedicação e a vontade de fazer a diferença. Assumo com o compromisso de seguir fortalecendo as ações nas áreas da cultura, turismo e esporte”.

Também destacou a confiança do prefeito Rodrigo Massulo e do vice Marcelo Gaúcho para comandar a pasta. “Essa confiança não se compra nem se ganha, se conquista! Por isso agradeço a eles e também aos vereadores que me apoiaram. Será uma grande honra ficar 30 dias à frente da secretaria. Todos que me conhecem sabem da minha força de vontade e do meu empenho para ajudar a comunidade. A partir de terça-feira eu começo com muita vontade de trabalhar e com muito bom ânimo para somar”.

Postado: 30/01/2022
Atualização: 30/01/2022