Canário comemora a chegada de água tratada no Arroio da Madeira

Durante a semana passada, o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, esteve visitando a comunidade de Arroio da Madeira onde iniciou a instalação de uma rede de água que irá beneficiar mais de 50 famílias com água tratada e de qualidade.

De acordo com o presidente, esta nova rede de água foi um dos seus primeiros pedidos assim que assumiu o mandato, em janeiro de 2021, para beneficiar os moradores da localidade.

Canário agradece o empenho do prefeito Rodrigo Massulo e das parcerias da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, bem como dos próprios moradores, que contribuíram para a realização desse importante projeto.

“A chegada de água tratada no Arroio da Madeira é uma conquista significativa e um exemplo de como a colaboração entre os órgãos governamentais e a comunidade pode trazer benefícios tangíveis para todos”, salienta. Essa conquista certamente terá um impacto positivo e duradouro na qualidade de vida dos moradores dessa localidade.

Postado: 14/02/2024
Atualização: 15/02/2024