Canário e Ezequiel visitam clínica médica em Santo Antônio

No final da manhã desta quinta-feira, dia 28, os vereadores Progressistas Sérgio Airoldi (Canário) e Ezequiel Peixoto estiveram visitando a Clínica Vida Rara Center, localizada na área central do município de Santo Antônio.

Os vereadores conheceram as dependências da clínica, que inclusive, estão em negociação e, em pouco tempo, poderão realizar atendimentos através do Ipe Saúde. Na ocasião, foram recebidos pela gerente da Clínica, Camila Genari, e o diretor do Clube Cardoso Marques, Paulo Marques.

“Sabemos do atendimento de qualidade realizado pela clínica e estamos buscando alternativas para resolver os problemas junto ao Ipê”, afirmou Canário.

Uma reunião, realizada no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, na última terça-feira, dia 19, marcou o compromisso do diretor presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul/IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, para dar encaminhamento à assinatura do Termo de Cooperação que prevê a instalação de um ponto de atendimento da instituição no município.

No final, Ezequiel também elogiou a estrutura da clínica e enfatizou que a comunidade é a maior interessada. “Esperamos que tenhamos um desfecho positivo deste primeiro contato”, pontuou.

Postado: 28/10/2021
Atualização: 28/10/2021