Canário e Ezequiel visitam o deputado Covatti Filho

Na segunda-feira, dia 29, os vereadores Sergio Airoldi (Canário), Ezequiel Peixoto e o procurador do município e presidente do partido Progressistas de Santo Antônio da Patrulha, Igor Oliveira, estiveram visitando o deputado federal Covatti Filho, em Porto Alegre.

Na oportunidade, além de terem sido tratados vários assuntos de interesse do Município, os vereadores apresentaram ao deputado alguns projetos e reforçaram o pedido de emendas que serão utilizadas para valorizar, ainda mais, a cidade e a população.

O deputado federal se colocou à disposição em continuar trabalhando para o crescimento e melhorias do município, firmando o seu compromisso com a população patrulhense.

Por fim, o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, agradeceu o tempo disponibilizado que tiveram com o deputado. “Ficamos muito agradecidos pela recepção e será de grande importância para a população, principalmente tratando-se de recursos para valorizar o nosso município”.

Postado: 31/01/2024
Atualização: 31/01/2024