Canário homenageia Alisson Fernandes

Com uma vincha, uma espécie de tiara, em couro cru trançado para segurar a cabeleira durante as apresentações, Alisson Fernandes, com apenas 11 anos, já encanta o público por onde se apresenta com a invernada mirim do CTG Patrulha do Rio Grande.

Na posição de liderança – o posteiro, que dá o comando nas apresentações da dança tradicional Anú, alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no instagram com apenas um vídeo. O peãozinho patrulhense depois de ter o seu conteúdo publicado na página “O Mundo do CTG” só vem crescendo o número de seguidores e centenas de elogios, orgulho principalmente para seus pais Alex Sandro Fernandes e Naira da Costa Fernandes.

Na noite de terça-feira (12), durante o ensaio da invernada mirim o presidente da Câmara de Vereadores Sergio Airoldi esteve no CTG Patrulha do Rio Grande para entregar um certificado e o Voto de Congratulação ao Alisson Fernandes pelo grande sucesso em levar a cultura gaúcha para o mundo, após viralizar seu vídeo nas redes sociais.

Alisson já demonstra uma liderança excepcional. Cursando o sexto ano na Escola Municipal Antônio Laureano, cabelos longos, carismático e atencioso com todos recebeu com muito orgulho, do seu amigo Canário, a homenagem e um abraço.

“É uma história inspiradora ver um jovem talento como Alisson demonstrando as suas habilidades e contribuições para a cultura gaúcha além das fronteiras”, diz Canário.

No final, o presidente Sergio Airoldi desejou ao peãozinho patrulhense que continue a brilhar e a inspirar outros jovens com seu talento e dedicação. E para matar a saudade da meninada acompanhou a parte final dos ensaios.

Postado: 15/03/2024
Atualização: 19/03/2024