Canário e Gabriel participam de reunião em Capivari, acerca do asfaltamento entre Santo Antônio e o município vizinho

Na última segunda-feira (22) ocorreu, na Câmara de Vereadores de Capivari do Sul, reunião acerca da pavimentação da estrada entre os municípios. Foi apresentado um estudo para a ligação asfáltica da ERS 474, do trevo da BR 290 (freeway) em Santo Antônio da Patrulha, até a ERS 040 em Capivari do Sul, em um percurso de cerca de 37 km.

“A obra é de extrema importância para os moradores das duas cidades, e vamos contribuir para que essa iniciativa se concretize” destacou o presidente da Casa Legislativa patrulhense, Sérgio Airoldi (Canário).

A próxima reuniao de trabalho ocorrerá, em fevereiro, no gabinete do prefeito em Santo Antônio da Patrulha.

Estiveram presentes na oportunidade o deputado federal Luiz Carlos Busato, os prefeitos de Capivari do Sul, Leandro Monteiro, e de Cidreira, Elimar Pacheco, de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, os presidentes da Câmara de Vereadores de Santo Antônio, Sérgio Canário, e de Capivari, Roberto Camargo, o vereador de SAP, Gabriel Diedrich, os vereadores de Capivari, Beto Camargo, Renato Leal, Josué Dutra, Fabiano Homem e Geovane Silveira, o advogado e ex-vereador patrulhense, Paulo Telles, e o presidente da ATL Norte Flávio Holmer, além de outras autoridades, representantes da sociedade civil e membros da comunidade de ambos os municípios.

Postado: 24/01/2024
Atualização: 02/02/2024