<a>Canário participa de uma importante reunião na FURG</a>
Canário participa de uma importante reunião na FURG

Na tarde de terça-feira (23), o vereador Sergio Airoldi (Canário) esteve na FURG Campus Bom Princípio para participar de reunião sobre uma iniciativa de inovação no nosso município.

A agenda, que foi organizada pela universidade, abordou uma possível parceria entre a quádrupla hélice da cidade (Universidade, iniciativa privada, comunidade e governo) em um novo formato de empreendimento a longo prazo.

“A iniciativa é muito interessante, e sem dúvidas vamos dar os próximos passos para estudar sua viabilidade de fato, e desenvolver o planejamento estratégico necessário. Sempre apoiamos as iniciativas da FURG, dessa vez não será diferente”, destacou o presidente do legislativo.

Com uma abordagem colaborativa e uma visão de longo prazo, essa iniciativa tem o potencial de gerar impactos positivos e significativos para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município.

A reunião contou com a presença do prefeito municipal, Rodrigo Massulo, da presidente da ACISAP, Andreia Peixoto, do reitor da FURG-SAP, Antônio Valente, e de empresários da cidade.

Postado: 24/04/2024
Atualização: 02/05/2024