Canário protocola pedidos no Daer em Esteio

Na tarde desta terça-feira, dia 18, o vereador Progressista Sérgio Airoldi (canário) visitou a superintendência do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER-RS), em Esteio. Conforme agendado, por telefone alguns dias atrás, foi recebido pelo Fiscal de Contrato e engenheiro Rodrigo Rodrigues.

O objetivo da visita foi protocolar alguns pedidos de melhorias em trechos da ERS 030, entre eles: colocação de um abrigo na parada 160 (Vila Palmeira), melhorias na pista de rodagem a partir da entroncamento da ERS-474 em direção a Glorinha, podas e limpeza do acostamento onde a vegetação está tomando conta, o que se torna muito arriscado para os que utilizam a rodovia, sinalização vertical e a criação de um recuo para carros e caminhões. Além do vereador, estavam também presentes o secretário Municipal do Planejamento Lucas Kellermann e o diretor de Trânsito, Fabricio Alves.

“Procuramos o Daer-RS por termos diversas demandas solicitadas pela população. São trechos pontuais e obras de relevância que visam melhorar o fluxo de trânsito e os acessos aos distritos e municípios vizinhos. Protocolamos todos os pedidos em conjunto, mas vamos tratar cada assunto de forma individual”, completou Canário.

O engenheiro Rodrigo se colocou à disposição da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha para auxiliar no que for necessário, analisando sempre as possibilidades de melhorias e buscando a parceria com o município.

Postado: 19/05/2021
Atualização: 19/05/2021