Canário realiza visita na Assembleia Legislativa

Na terça-feira, dia 09 de abril, o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, realizou uma visita à Assembleia Legislativa do RS, onde se encontrou com o deputado estadual Guilherme Pasin.

Durante o encontro, Canário apresentou o novo perfil da cidade de Santo Antônio da Patrulha e discutiu algumas pautas relacionadas à infraestrutura. Um dos principais pontos abordados foi a proposta de construção de uma pista de atletismo ao redor da Praça Getúlio Vargas, também conhecida como Praça da Valbarú.

A ideia é captar recursos, que segundo Canário, não só beneficiará os atletas locais, mas também incentivará um estilo de vida mais saudável para os moradores da região. Atualmente, a praça já está envolvida em diversos projetos culturais e esportivos.

Por fim, o deputado Guilherme Pasin colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado RS à disposição da comunidade patrulhense.

Nesta semana, o presidente da Câmara Sergio Airoldi, juntamente com a vereadora Jacira Santos, os vereadores Gabriel Diedrich e Diego Portal, e o Secretário Municipal da Saúde Antônio Selistre, estão em Brasília encaminhando propostas através de emendas parlamentares e buscando apoio dos deputados federais e senadores nos programas do Governo Federal. A comitiva permanecerá em Brasília até o dia 18.

Postado: 17/04/2024
Atualização: 26/04/2024