Canário recebe tropeiros em Santo Antônio

Na tarde desta segunda (22) o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Airoldi (Canário), acompanhou o prefeito Rodrigo Massulo na recepção dos Tropeiros da Cavalgada dos Campos Neutrais aos Campos de Cima da Serra.

O grupo, liderado pelo Piquete de Cavalgadas Renegados da Carreteira, de Pelotas, passou a noite em Santo Antônio e na manhã desta terça (23) seguiu seu trajeto, que iniciou na cidade de Chuí e terminará em Vacaria.

“Estar na rota de qualquer grupo de cavalgadas é uma honra para nossa cidade. Significa que somos, além de um povo hospitaleiro, referência no respeito e incentivo às tradições gaúchas. Parabéns ao grupo pelo esforço em manter viva essa prática!” destacou o presidente do legislativo.

Também estiveram presente na recepção dos tropeiros, parte da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, e o Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, através do seu presidente, Diego Borges, que aproveitou a oportunidade para em seguida visitar o gabinete da presidência da Câmara.

Postado: 23/01/2024
Atualização: 31/01/2024