Canário recebe visita do prefeito Rodrigo Massulo

Na manhã desta segunda-feira (01), o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito Rodrigo Massulo.

Na oportunidade trataram sobre projetos e outros assuntos relevantes para o município de Santo Antônio da Patrulha. Essa interação entre os poderes Executivo e Legislativo é fundamental para garantir uma governança eficaz e promover o desenvolvimento da região. Estava também presente o vereador André Selistre.

Ao se reunirem e discutirem questões pertinentes, como projetos de lei e outras iniciativas, os líderes políticos demonstram um compromisso comum com o bem-estar da comunidade e com a resolução dos problemas locais. Essa colaboração é essencial para garantir que os interesses da população sejam atendidos de forma eficiente e transparente.

Postado: 01/04/2024
Atualização: 04/04/2024