Canário retorna a Câmara de Vereadores

O vereador Sérgio Airoldi (Canário – Progressistas), retornou oficialmente nesta sexta-feira, dia 17, à Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. O vereador havia se licenciado do cargo para exercer as funções de Secretário Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, pasta que ficou à frente por 1 ano e meio.

Na oportunidade, o colega partidário João Eliseu de Souza Meregali (Chocolate), esteve à frente, na cadeira de suplente da Casa Legislativa. Chocolate exerceu a função de vereador no mesmo período, participando ativamente das apreciações de matérias discutidas nas Comissões Permanentes e nas Reuniões Ordinárias.

Desde o início do seu mandato como vereador, Sérgio Airoldi (Canário), sempre se colocou à disposição para buscar recursos e colocar muitos projetos em prática. A partir de 03 de abril de 2022, por indicação do prefeito Rodrigo Massulo, assumiu a Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes com o mesmo espírito, demonstrando o amor pela cidade de Santo Antônio da Patrulha e o compromisso com a gestão pública.

Conforme o vereador Canário suas expectativas neste retorno são as melhores possíveis. “Quando a gente se coloca à disposição da comunidade para um cargo eletivo, a gente tem que estar preparado para qualquer demanda que a comunidade vai trazer. Quero continuar contribuindo com a comunidade e com o governo Rodrigo Massulo e Marcelo Gaúcho, para que possamos fazer o melhor para todos”.

Postado: 17/11/2023
Atualização: 24/11/2023