sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Canário sugere uma plataforma digital para facilitar a vida do cidadão
Canário sugere uma plataforma digital para facilitar a vida do cidadão

Com a nova sugestão de uma plataforma digital, apresentada na 16ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, sob a Indicação nº 103/2021, o vereador Progressista Sérgio Airoldi sinaliza um esforço ainda mais colaborativo para enfrentar os desafios e entregar muito mais serviços à população. A pretensão é melhorar ainda mais o nível de confiança na administração e sua relação com os cidadãos por meio do digital. Surge assim novas formas de relacionamento da Administração Pública com a sociedade e vice-versa.

A plataforma digital tem como objetivo onde as pessoas poderão emitir documentos e certidões, fazer consultas a processos, agendar atendimentos e acessar outros serviços sem a necessidade de ir a uma repartição pública. É garantir à população um atendimento cada vez mais desburocratizado, direto e rápido, mas também diminuir despesas e facilitar o desenvolvimento dos setores público.

Para o vereador é uma proposta moderna de simplificação de processos para que o município ofereça uma prestação de serviços mais eficaz, resolutiva e definitiva para a população.     

“Nós temos o compromisso de fazer com que o uso da tecnologia facilite o acesso do cidadão ao serviço público e que suas demandas sejam atendidas da melhor forma e no menor prazo possível”, completou Canário.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 27/05/2021
Atualização: 27/05/2021
Acessos: 125

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo