Canário visita escola Ferreira Viana

Na última quarta-feira (03), o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, fez uma visita à Escola Estadual de Ensino Fundamental Ferreira Viana, localizada na localidade de Lagoa dos Barros. Durante a visita, ele foi recebido pela diretora da escola, Jéssica Soares, que assumiu o cargo no início deste ano.

Durante o encontro, a diretora destacou algumas questões relacionadas à infraestrutura da escola. Ela informou que, até o momento, tudo está transcorrendo dentro da normalidade neste início de ano letivo. A visita do presidente da Câmara demonstra o interesse em conhecer de perto a realidade das escolas da região e em se colocar à disposição para contribuir com o desenvolvimento das crianças.

Para o presidente da Câmara de Vereadores essa iniciativa é fundamental para estabelecer uma comunicação eficaz entre os representantes políticos e a comunidade escolar, garantindo que as necessidades e preocupações sejam ouvidas e abordadas de forma colaborativa.

Postado: 05/04/2024
Atualização: 05/04/2024