Cancelada audiência pública para debater escolas do campo
A audiência pública que iria debater sobre os problemas da rede estadual de ensino, agendada para o dia 19 de março, na Câmara, foi CANCELADA. A decisão foi tomada pelos vereadores proponentes, Marcelo Gaúcho e André Selistre. Segundo os parlamentares, nenhuma autoridade estadual confirmou presença. “Não há como debatermos a rede sem a presença de quem pode dar alguma solução”, comentaram os edis.
A Câmara Municipal comemorou uma decisão anunciada nesta segunda pelo jornal Correio do Povo relacionada à rede estadual. Segundo a nota publicada no jornal, “a Seduc revogou a medida que reduziria turnos nas escolas do campo, em Santo Antônio da Patrulha. A informação é de que a partir de hoje as escolas retornarão com atividades de 40h e funcionários remanejados devem retornar”.
A nota na imprensa divulgada pela Seduc também contribuiu para o Parlamento não realizar o encontro programado para esta terça, dia 19.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 18/03/2019 Atualização: 18/03/2019 Acessos: 160