Cantídio pede instalação de mais gelos baianos na Avenida Cel Victor Villa Verde

Pensando em evitar acidentes de trânsito, o Vereador Cantídio Borges (PP) apresentou Indicação, solicitando que sejam instalados mais gelos baianos na extensão da Avenida Coronel Victor Villa Verde. Ele sugere que os equipamentos sejam colocados no trecho compreendido entre a Praça das Bandeiras e a Casa DaColônia, no entroncamento com a ERS-474. O pedido foi protocolado durante a 41ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, realizada nesta segunda (09/11).

Segundo Cantídio, a medida visa organizar o trânsito naquele trecho e proporcionar mais segurança aos moradores da região, além dos motoristas e transeuntes. “Temos que resolver logo essa situação e não precisamos buscar nenhuma solução mirabolante. Várias pessoas já sofreram acidentes naquele local e os gelos baianos são uma resposta simples e barata para o problema. Tenho certeza que isso reduziria muito o problema e evitaria a grande maioria dos acidentes que acontecem lá”, destacou.

Os Vereadores Mauro Marreta (PT) e Adelino Stecanella (DEM) apresentaram mais sugestões. Para Marreta, deveria também ser criada uma rótula na entrada do Bairro Menino Deus. Adelino, por sua vez, acredita que mais gelos baiano deveriam ser implantados na outra ponta da avenida, entre a Cardoso Marques e a Ponte do Passo dos Ramos. A Vereadora Margarete Pereira (PP), também assinou a Indicação.

Postado: 11/11/2015
Atualização: 11/11/2015