CCJ realiza a última reunião antes do início do recesso parlamentar

Nesta quinta-feira (27), aconteceu a última reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores, antes do início do recesso parlamentar. Na ocasião, a CCJ analisou 10 projetos dos quais 05 receberam parecer favorável e um acordo por lideranças.

Esteve participando desta última reunião o Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, que veio cumprimentar todos os vereadores presentes e abordar alguns assuntos pertinentes do dia e possivelmente para serem discutidos na última Sessão Ordinária prevista para o final da tarde de hoje.

A Procuradora do Município, Digiane Stecanela, Secretário Geral de Governo, Planejamento e Gestão, Ferulio José Tedesco e André Randazzo dos Reis, Secretário de Obras, Trânsito e segurança também participaram da reunião.

Postado: 27/12/2018
Atualização: 27/12/2018