Charlis destina R$ 45 mil para praça no bairro Santa Teresinha

Os vereadores de Santo Antônio da Patrulha aprovaram na última sessão ordinária do Legislativo, em 26 de novembro, a Lei Orçamentária Anual do Município para 2019. Na proposta da Prefeitura que estima a receita e fixa a despesa do Município para o próximo ano, consta emenda impositiva apresentada pelo vereador Charlis Santos em benefício da comunidade do bairro Santa Teresinha.

Charlis designou 45 mil reais para ações de melhorias de infraestrutura de praça localizada no confrontamento das ruas Martina Machado Ramos e Octávio Tomazelli, no bairro Santa Teresinha.

“Estou levando em conta um pedido antigo da comunidade onde me criei, a construção de um espaço de lazer. É uma área maravilhosa que será utilizada com mais frequência, poderá receber passeio público, iluminação, dentre outros atrativos”, relata o vereador Charlis.

A indicação da emenda individual, aprovada no orçamento do Município para 2019, determina que esse valor de R$ 45 mil indicado pelo parlamentar seja utilizado exclusivamente para essa finalidade.

Postado: 27/11/2018
Atualização: 27/11/2018