Charlis é agraciado Vereador Simpatia

O vereador Charlis Santos (MDB) recebeu o troféu de Vereador Simpatia de 2018 em cerimônia de entrega dos destaques do ano em 60 diferentes categorias profissionais, ocorrida em jantar no Centro Clube na última quinta-feira (11).

A pesquisa de opinião pública foi realizada pela Empresa Brasileira e Organização de Pesquisas, Publicidades, Indústria e Comércio (Emboppic). Esta foi a 20ª edição da pesquisa dos destaques do ano pela Emboppic no município de Santo Antônio da Patrulha.

Charlis celebrou a indicação da população, que referenda seu mandato com aquilo que é prioritário no trabalho de um vereador: apreço popular. “Divido essa conquista com meus familiares, amigos, eleitores, correligionários de partido, colegas de bancada, demais vereadores, funcionários da Câmara, enfim, com todos aqueles que contribuem com meu mandato parlamentar”, agradeceu Charlis.

Postado: 17/10/2018
Atualização: 17/10/2018