Charlis e Manoel recebem deputados reeleitos do MDB

Na última sexta-feira, os vereadores Charlis Santos e Manoel Adam receberam em Santo Antônio da Patrulha os deputados reeleitos, federal Alceu Moreira e estadual Gabriel Souza, ambos do MDB, que vieram agradecer a votação recebida no Município na eleição de 7 de outubro. Uma das visitas ocorreu na Rádio Itapuí, onde participaram do Programa Momento Mulher, apresentado pelos comunicadores Vera Maria Assis Mohr e Leonardo Assis. Os vereadores Charlis e Manoel acompanharam a trajetória de agradecimento à acolhida patrulhense.

Alceu Moreira e Gabriel Souza tiveram expressivo número de votos em Santo Antônio da Patrulha. Para deputado federal, Alceu Moreira foi o segundo mais votado, recebendo a confiança de 2177 eleitores, enquanto que para deputado estadual Gabriel Souza também foi o segundo mais votado na cidade, com 1216 votos.

Alceu e Gabriel só fizeram menos votos que os candidatos de Santo Antônio da Patrulha, Mano Changes com 2944 votos para deputado federal, enquanto que o vereador Bacana (SD) fez 8664 votos para deputado estadual.

Postado: 22/10/2018
Atualização: 22/10/2018