Charlis é nomeado presidente de comissão legislativa das obras da rodovia SAP/Caraá

O vereador Charlis Santos (MDB) foi nomeado presidente da Comissão Legislativa Especial de Vereadores para Acompanhamento das Obras da Estrada Santo Antônio da Patrulha/Caraá, através da portaria 018/2019 assinada pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Rodrigo Massulo (PP), no último dia 12 de fevereiro.

Charlis passa a presidir esta comissão que terá ainda o vereador André Selistre como secretário dos trabalhos e, ainda, como membros, os vereadores Eronita Andrade, Valtair Andrade e Samuel Souza.

A função desta comissão legislativa patrulhense é somar forças na luta local pela conclusão das obras de asfaltamento da ERS-030 AM10, que liga os municípios de Santo Antônio da Patrulha e Caraá. Ela junta-se ao Movimento Comunitário Pró-Asfalto que também definiu três representantes em reunião no último dia 12, sendo liderada por Darci Jacoby (Arroio do Carvalho), Arceno Krech de Andrade (Ribeirão) e Benites Dutra (Arroio do Carvalho).

Postado: 13/02/2019
Atualização: 13/02/2019