sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Charlis pede melhorias na Francisco Flores Alvarez e praças no Santa Terezinha
Charlis pede melhorias na Francisco Flores Alvarez e praças no Santa Terezinha

Na última sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Charlis Santos, MDB, protocolou dois pedidos de providências solicitando à Prefeitura, melhorias no Bairro Santa Terezinha. O documento 367/2019 solicita que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a colocação de uma camada superficial de asfalto fresado em toda a extensão da Rua Francisco Flores Alvarez, iniciando no cunhal da Rua Marechal Floriano Peixoto até o cunhal da estrada Francelino Gabriel Flor.

Charlis destaca que tal medida irá atender não só os bairros e loteamentos adjacentes como também as comunidades de Herval, Monjolo, Evaristo e região, tendo em vista que a rua tem muitos desníveis em boa parte do calçamento. Ainda segundo o parlamentar, a Francisco Flores Alvarez é uma via intermunicipal, pois é rota da Empresa Citral Transportes que circula diariamente para municípios do Vale do Paranhana, vale dos Sinos e Serra Gaúcha, como exemplo Caxias do Sul.

Além desse pedido, o vereador solicitou que o Executivo promova a limpeza de praças e também das áreas verdes e institucionais, sem uso, nos loteamentos Santa Terezinha I, II e III e Canaã, solicitações recorrentes dos moradores da comunidade.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 16/05/2019
Atualização: 16/05/2019
Acessos: 91

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo