sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Charlis pede veículo adaptado para transporte de usuários da saúde
Charlis pede veículo adaptado para transporte de usuários da saúde

O vereador Charlis Santos apresentou na Câmara de Santo Antônio da Patrulha requerimento ao prefeito Daiçon Maciel da Silva para que através da Secretaria de Saúde fosse estudada a possibilidade de aquisição de um veículo adaptado para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) com necessidades especiais. O requerimento sob o nº 510/2018 foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária do Legislativo no dia 10 de setembro de 2018.

A iniciativa do parlamentar ocorreu depois de ser procurado por pelo menos 14 (quatorze) famílias com abaixo-assinado demonstrando a quantidade de pessoas que utilizam e dependem do transporte oferecido pelo Município para deslocamento diário e semanal para atendimento, consultas e exames em Porto Alegre. No entanto, os veículos hoje utilizados não possuem adaptação de acessibilidade, dificultando sobremaneira a entrada e saída dos usuários portadores das mais diversas deficiências.

Segundo informações colhidas pelo vereador Charlis junto ao secretário de Saúde, Joy Silva, o Município sinaliza com a intenção de atender essa demanda da comunidade, tanto que a aquisição desse veículo já está em fase de licitação.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 31/10/2018
Atualização: 31/10/2018
Acessos: 133

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo