Charlis Santos retorna à Câmara Municipal após passagem na Secretaria da Saúde

O vereador Charlis Santos (MDB) retornou à Câmara Municipal após um ano como titular da Secretaria da Saúde. A volta aconteceu no dia 07 de maio, mas já na segunda-feira, dia 11, participou da 13ª Reunião Ordinária da Câmara, no Plenário Euzébio Barth.

No lugar dele, reassume Joy da Silva, servidor de carreira, e concursado há 25 anos no Executivo Municipal.

Segundo o Vereador Charlis, eleito com 1.331 votos na última eleição, a Casa Legislativa é a sua casa. Então é a grande oportunidade de retomar o trabalho que vinha sido feito. “Foi 1 ano de muito aprendizado, com uma grande equipe formada por profissionais da saúde, seja da rede Municipal ou Estadual, posto de saúde e hospital da rede privada. Foram mais de 250 profissionais que dividiram a vida comigo na Secretaria de Saúde. Gratidão a todas essas pessoas!”, lembra Charlis.

De acordo com Charlis, que retorna à Camara, muitos dos projetos aprovados nos últimos meses pela Casa para Saúde foram fundamentais para continuidade e execução do seu trabalho como Secretário. Sabe que nos próximos 60 dias muitos outros projetos da Saúde serão votados a pautados na Casa também com o voto dele como vereador.

Postado: 13/05/2020
Atualização: 13/05/2020