Chocolate assume cadeira na Câmara Municipal

O suplente de vereador João Eliseu Souza Meregali (Chocolate), do partido Progressista, ainda se ambientando em seu primeiro ato na Câmara de Vereadores, fez seu juramento conforme o Regimento Interno da Casa Legislativa, na tarde desta segunda-feira, dia 31 de maio. Chocolate assumiu a cadeira na Câmara Municipal de santo Antônio, durante a 17ª Reunião Ordinária. A vaga foi aberta por licença-saúde solicitada pela vereadora Progressista Jacira Santos.

Essa é a primeira experiência política dele, que obteve 478 votos na última eleição. Durante toda a campanha eleitoral, Chocolate defendeu a aproximação do poder público junto às comunidades, buscando o desenvolvimento continuo nos seguimentos básicos como saúde, educação e infraestrutura.

Na oportunidade, ao usar a tribuna do Plenário Euzébio Barth, João Eliseu destacou estar honrado e agradeceu a vereadora Jacira Santos pela oportunidade, desejando pronta recuperação em seu problema de saúde. O vereador disse ainda estar à disposição de todos, colegas vereadores e da população.

Postado: 02/06/2021
Atualização: 02/06/2021