Chocolate indica a construção de quadra poliesportiva na Escola Santa Inês ll

Muito ligado ao esporte, o vereador João Eliseu de Souza Meregali (Chocolate) defende que a prática esportiva produz uma série de valores no seu contexto. Liderança, trabalho em equipe, respeito às regras, são alguns exemplos de valores que são vivenciados.

Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 27, o vereador Chocolate encaminhou a Indicação nº 103/2023, ao prefeito Rodrigo Massulo, sugerindo a construção de uma quadra poliesportiva na E.M.E.F. Santa Inês ll, bairro Bom Princípio.

Esta indicação, aprovada por unanimidade, objetiva atender os estudantes que não contam com uma quadra apropriada para a prática de esportes. Vale ressaltar que a escola necessita de um espaço adequado para realização de suas atividades, sejam elas, aulas de educação física, atividades recreativas ou aulas que reforcem as disciplinas aplicadas em sala.

Segundo Chocolate, a construção de uma quadra na escola será um investimento do município em educação, lazer e esporte, para que os cerca de 225 alunos possam realizar suas atividades com maior conforto e segurança.

Postado: 30/03/2023
Atualização: 30/03/2023