Chocolate reivindica a reativação dos horários na linha de ônibus da Unesul

Desde o início da pandemia em 2020 as empresas de ônibus reduziram os horários em circulação, uma vez que o isolamento social também reduziu o uso desse tipo de transporte. Entretanto, a rotina começou a ser restabelecida, os cidadãos estão trabalhando normalmente e cumprindo seus compromissos e, por isso mesmo, precisam dos ônibus.

Agora, a permanência da redução de carros e horários vem prejudicando os passageiros que utilizam as linhas da Unesul Transportes em Santo Antônio da Patrulha. Na opinião do vereador é hora de retomar os horários do antigo expediente para continuar a contribuir com os cidadãos que utilizam esses transportes.

Por meio do Requerimento nº 591/2021, o proponente vereador Progressista, João Eliseu de Souza Meregali – Chocolate, está reivindicando ao gerente de tráfego da Unesul Transportes, Rafael Erthal, a reativação dos horários de ônibus, de segunda a sexta, principalmente com a linha direta (freeway) das 12h:30min. O pedido, segundo o vereador, é dos próprios moradores e trabalhadores do município e região.

Postado: 11/08/2021
Atualização: 11/08/2021