Chocolate solicita reparos asfálticos na sede

Ouvir as necessidades da população e buscar encaminhamento para solução das demandas também faz parte dos trabalhos do Poder Legislativo. Diariamente os gabinetes recebem munícipes que apresentam reivindicações e sugestões de diversas partes da cidade. Quando essas solicitações chegam à Casa Legislativa, transformam-se em pedidos oficiais que são encaminhados ao Executivo para que providências sejam tomadas.

Para quem vive ou já viveu em uma rua sem asfalto sabe muito bem o valor de ter esse direito garantido e os transtornos enfrentados com a poeira, lama, buracos e pedras soltas. Ter uma rua pavimentada com asfalto de qualidade é um direito de todos. Através do Pedido de Providência nº 724/2021 de sua autoria, o vereador suplente João Eliseu de Souza Meregali (Chocolate-Progressista) solicitou ao Poder Executivo a revitalização da pavimentação asfáltica nas ruas Mal. Floriano Peixoto, Francisco Flores Alvarez, Marco Cristino Fioravantre e Mostardeiros, todas localizadas na cidade Alta. Importantes vias de acesso ao centro urbano do município e consideradas essenciais rotas alternativas, fazem ligação principalmente com o hospital municipal e recebem um grande fluxo de veículos diariamente. As irregularidades no asfalto têm causado prejuízos aos moradores e gerado muitas reclamações.

Na mesma ordem, Chocolate também requisita Limpeza, com capina junto ao meio-fio, em todas as ruas do Loteamento Santa Terezinha conforme seu Pedido de Providências nº 711/2021, com o objetivo de garantir mais qualidade de vida aos moradores.

Por fim, parabeniza o Poder Executivo, por estar diante de um verdadeiro canteiro de obras na cidade inteira. E conclui, que em breve, teremos uma cidade diferenciada e com muito mais qualidade de vida.

Postado: 23/06/2021
Atualização: 23/06/2021