Chocolate sugere padronização no mobiliário urbano

Nesta segunda-feira, dia 12, o vereador João Eliseu de Souza Meregali (Progressista) apresentou a Indicação 142/2021 que sugere ao Executivo Municipal um projeto visando a construção, através de um modelo padrão, de abrigos nas paradas de ônibus municipais.

Chocolate acredita que a iniciativa privada possa colaborar com a manutenção e padronização dos abrigos de ônibus do município e, e contrapartida, possam explorar os espaços com publicidade. Atualmente muitas paradas de ônibus na área central e nos bairros estão em condições ruins para os passageiros, que ficam expostos às condições do tempo.

Conforme explicou Chocolate, a iniciativa é garantir a segurança dos usuários do transporte coletivo, por ônibus, em Santo Antônio. Muitas vezes medidas simples como esta pode ajudar dezenas de pessoas que usam diariamente estes pontos de embarque e desembarque.

O vereador lembrou ainda que, caberá ao Executivo Municipal estudar, promover a sua divulgação e implantação, o que trará grandes benefícios coletivos no quesito da segurança dos cidadãos usuários do transporte público de Santo Antônio.

Postado: 15/07/2021
Atualização: 15/07/2021