Ciranda Rosa lota a Câmara de Vereadores

Um grande evento em comemoração à Semana Municipal da Mulher, promovido pelo Programa Momento Mulher e Câmara de Vereadores, foi sucesso de público. A Ciranda Rosa, comandada pela radialista Vera Assis Mohr, lotou o Plenário Euzébio Barth na tarde desta terça-feira, 24 de setembro.

Cerca de 40 grupos comandados por mulheres em Santo Antônio da Patrulha passaram pela ciranda e contaram um pouco da sua história, criação e ação na comunidade.

Mulheres engajadas em várias causas e setores da sociedade mostraram seus trabalhos, como o Núcleo da Mulher Empreendedora da Acisap, grupos de artesãs, cartório da mulher (vinculado à Polícia Civil), SAPedal, APAE, Agroindústrias, Comdim, Agentes Comunitárias de Saúde, Veterinárias patrulhenses, Vidas em Luta, Mulheres Presidentes de Partidos Políticos, clubes de mães, Emater/ASCAR, Instituto Histórico e Geográfico, Secretárias Municipais, Mulheres Vereadoras, entre muitas outras profissionais.

Durante as exposições dos grupos também foram sorteados brindes para o público, oferecidos pelos patrocinadores do Programa, além de duas belíssimas apresentações de dança da AABB Comunidade e música ao vivo com Paulinho Machado.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Itapuí.

Postado: 26/09/2019
Atualização: 26/09/2019