Cobrança de taxa do lixo causa indignação em moradores do interior
A partir do dia 15 de abril, os moradores do interior de Santo Antônio da Patrulha também terão que pagar uma taxa de Coleta de Resíduos Sólidos. A Taxa vem causando muita polêmica e reação dos contribuintes.
Durante a reunião da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), no Plenarinho Luiz Tedesco, nesta segunda-feira, dia 08, um grupo de moradores estiveram reunidos com os vereadores para discutir diferentes situações.
Como já havia se manifestado na semana passada, o vereador Dirceu Machado disse que “algumas localidades não possuem este serviço de coleta de lixo, mas estão na lista de cobrança. Em contrapartida, existem outras localidades que recebem este serviço e não estão na lista da cobrança. É isto que devemos corrigir”.
Para a Secretária Municipal da Administração e Finanças, Cléia Airoldi, os moradores que não possuem coleta devem ir à Prefeitura, protocolar um pedido para ser revisto caso a caso.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 09/04/2019 Atualização: 09/04/2019 Acessos: 472