Comandante da BM visita a Câmara de Vereadores

Com o objetivo de estreitar os laços com o Poder Legislativo, o comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, capitão Thaires Selister, acompanhado do sargento Maurício Martins, realizaram uma visita ao presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, no dia 18 de janeiro, em seu Gabinete.

O novo comandante assumiu o posto no dia 23 de dezembro de 2022. A visita teve como pauta principal a troca de ideias em relação à segurança pública no município.

O presidente Ezequiel Peixoto colocou a Câmara à disposição do comandante para eventuais necessidades. Salientou que poderá contribuir no que for necessário e estará de portas abertas aos anseios, auxiliando cada vez mais na melhoria da prestação de serviços para a população. Sabemos que o Poder Público municipal, por intermédio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, tem auxiliado muito nos últimos anos com as demandas da Brigada Militar.

Por fim, o capitão Selister justificou estar realizando visitas ao Poder Executivo e Legislativo com o intuito de reforçar essa importante parceria com Santo Antônio da Patrulha, assim como as subáreas de responsabilidade da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar nos municípios de Caraá, Rolante e Riozinho.

Escrito por: Administrador
Postado: 01/02/2023