Comandante do CBMRS/SAP recebe Voto de Congratulações da Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, por meio da presidente Sergio Airoldi (Progressistas) entregou, na manhã desta quinta-feira (15), o Voto de Congratulações e Certificado ao Tenente Cardoso, Comandante do 3° Pelotão da 2ª Companhia do 9° Batalhão de Bombeiro Militar, pelos 28 anos de instalação da valorosa instituição no município. O Requerimento nº 028/2024 foi assinado por todos os demais vereadores, o que demonstra o apoio unânime da Casa Legislativa a essa homenagem.

O proponente vereador e presidente, Sergio Airoldi, ressalta a importância de valorizar e agradecer ao CBMRS/SAP e seus militares que dedicam suas vidas ao serviço público e atendendo as demandas operacionais e preventivas com dedicação, contribuindo de forma efetiva na segurança e no socorro ao cidadão, especialmente em áreas tão vitais como a segurança contra incêndios e emergências.

O Tenente Cardoso agradeceu a deferência, colocando-se à disposição da comunidade de Santo Antônio da Patrulha. Explanou sobre a prestação de serviços dos quais os Bombeiros realizam junto à comunidade patrulhense. O efetivo na cidade hoje é composto de 22 militares.

Na ocasião estavam presentes os vereadores Gabriel Diedrich, Renato Rocha e Samuel Souza.

Postado: 15/02/2024
Atualização: 23/02/2024