Comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio visita presidente da Câmara de Vereadores

Na manhã desta segunda-feira, dia 01 de agosto, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, recebeu em seu gabinete a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, Tenente Cardoso, juntamente com o Sd.Dorneles. Conforme relatou o Comandante, a visita teve como objetivo de divulgar que em breve, o Corpo de Bombeiros Militar irá publicar um edital de seleção para Guarda-vidas Civis Temporário da temporada 2022/2023.

No edital constará todas as informações para os candidatos se inscreverem à capacitação. O alerta é da Secretaria Estadual da Segurança Pública, por meio do 9º Batalhão BM/1ª CiaBM de Santo Antônio da Patrulha, comunicando que os interessados devem acompanhar a divulgação da contratação de Salva-vidas Civil através do site do Corpo de Bombeiros que é www.bombeiros.rs.gov.br.

Postado: 01/08/2022
Atualização: 01/08/2022