Comitiva do PTB visita Presidência da Câmara

O Gabinete da Presidência da Câmara de Santo Antônio da Patrulha recebeu, na tarde desta segunda-feira (7), a visita do presidente do PTB local, Reginaldo Coelho, acompanhado do presidente de honra, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha Armindo Ferreira de Jesus, Branquinho. Acompanharam o encontro, além dos dirigentes partidários, a bancada de vereadores da sigla, composta pelo vice-presidente da Câmara Marcelo Gaúcho, Jorge Eloy e Samuel Souza.

Armindo e Reginaldo, que sempre tiveram um respeito muito grande pelo Legislativo Municipal, vieram fazer uma visita de cortesia ao Presidente Rodrigo Massulo e na oportunidade agradeceram a parceria do PP, partido do presidente, com o PTB. Ambos se colocaram à disposição do Legislativo Municipal. “Agradeço ao PTB, nosso parceiro, pela gentileza. Sempre é importante trocar ideias com quem tanto contribui com a nossa política local”, disse Massulo.

Postado: 07/01/2019
Atualização: 07/01/2019