COMUNICADO

Em função das medidas preventivas adotadas pelos Governos Federal, Estadual e Municipal, a Câmara de Vereadores adotou, através da Resolução nº 04/20(publicada no site e página do facebook da Câmara), iniciando em 23 de março de 2020(segunda-feira), a suspensão do atendimento presencial no âmbito da Câmara de Vereadores, em função da pandemia causada pelo corona vírus (COVID-19).

A Reunião Ordinária ocorrerá às segundas-feiras, às 14:00hs, logo após as reuniões das comissões permanentes, sem atendimento ao público, e serão transmitidas ao vivo pela página do facebook da Câmara de Vereadores.

Durante a suspensão do atendimento presencial, o Poder Legislativo disponibilizará um plantão funcional através do telefone (51) 99733-5445, com servidor Elvis Souza, no horário das 13:00hs às 17:00hs, de segunda a sexta-feira.

Postado: 20/03/2020
Atualização: 20/03/2020