COMUNICADO

Considerando a prevenção a ser adotada através de medidas temporárias de prevenção ao contágio do coronavírus (COVID-19), a Câmara de Vereadores, através de seu Presidente, preocupada com a situação apresentada, comunica que o evento Mulher Patrulhense Destaque, que seria realizado na data de 26 de março p.v., fica transferido para uma data a ser divulgada.
Comunicamos também que o Poder Legislativo Patrulhense está adotando medidas de prevenção e contenção de riscos, a fim de evitar a disseminação da doença no Município, colocando à disposição, para utilização da população, servidores e vereadores, álcool gel ao ingressar nas dependências da Câmara de Vereadores, bem como recipientes com álcool gel em pontos estratégicos no interior da Câmara de Vereadores para utilização e, ainda, orientando o quadro funcional, através de um protocolo de medidas preventivas adotadas na Câmara de Vereadores.
Ficam canceladas as reuniões de entidades que se utilizariam das dependências da Câmara, com aglomeração de pessoas nos espaços Plenário e Plenarinho da Câmara de Vereadores, até normalização da situação apresentada.
Em relação as reuniões ordinárias, ficam mantidas, pois há divulgação destas através do facebook, sem prejuízo da população ao acompanhamento

Postado: 16/03/2020
Atualização: 16/03/2020