Comunidade da Palmeira do Sertão se faz presente na 18ª Sessão Ordinária da Câmara

Moradores da comunidade de Palmeira do Sertão fizeram uma manifestação pacífica através de cartazes durante a ultima sessão na Câmara de Vereadores Patrulhense. Nos papéis estavam as seguintes frases: “Vereadores, a Comunidade de Palmeira do Sertão quer saber: o que vocês estão fazendo para evitar essa Reforma da Previdência? Vereadores, estamos de olho.”

O Presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo, bem como todos os demais vereadores, agradeceu a presença dos moradores e informou que o Legislativo Patrulhense irá receber o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para debater o assunto “Reforma da Previdência”, na próxima quinta-feira, dia 06 de junho, no Plenarinho da Câmara a partir das 14h.

A ação será aberta ao público e é uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o tema.

Postado: 05/06/2019
Atualização: 05/06/2019