sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Comunidade de Aldeia Velha recebeu a visita do “Gabinete Itinerante”
Comunidade de Aldeia Velha recebeu a visita do “Gabinete Itinerante”

O presidente da Câmara de Vereadores João Luis Moreira (Bacana) sempre imprimiu um ritmo de trabalho participativo, contando com o auxílio da população para construção coletiva de propostas a serem apresentadas na Câmara Municipal. Isto se deve ao projeto do Gabinete Itinerante, que surgiu como forma de fomentar a proximidade dos cidadãos com o processo legislativo, possibilitando transparência e envolvimento dos moradores.
Nesta última quinta-feira (04), Bacana percorreu a comunidade de Aldeia Velha visitando residências, espaços públicos e checando as necessidades, andamento dos serviços, pontos positivos e os que precisam ser melhorados. As principais reivindicações dos moradores são: melhoramento nas estradas (envaletamento, ensaibramento), revisão na iluminação pública e a possibilidade de pleitear junto ao Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal a doação do espaço da Escola Estadual Aldeia Velha, fechada há muitos anos, a comunidade.
“Muitas leis e projetos nascem deste momento com as comunidades. Meu desafio é traduzir os anseios da população, dentro dos meios disponíveis do legislativo, em instrumentos que possam se reverter em conquistas e melhorias. Os projetos são construídos por meio de parceria com cidadãos”, acrescentou.
Próximo sábado, dia 06, o gabinete itinerante estará na localidade Lomba da Páscoa, a partir das 8h.

Bacana 02 Bacana 03 Bacana 04 Bacana 05 Bacana 06 

bacana 07 bacana 08 bacana 09 bacana 10 bacana 11

Bacana 12 bacana 13 Bacana 14 bacana 15 bacana 16 

bacana 17 Bacana 18 bacana 19 bacana 20 Bacana 21

 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 05/02/2021
Atualização: 05/02/2021
Acessos: 137

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo