Comunidade do 2º e 3º Distritos se reúnem com Prefeito para falar sobre estradas

Após inúmeros pedidos e requerimentos ao Executivo, para favorecer as estradas das comunidades do 2º e 3º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Marcelo Gaúcho decidiu conversar pessoalmente com o Prefeito em exercício, José Francisco Ferreira da Luz, juntamente com os moradores daquela região. A reunião ocorreu na terça-feira, dia 27 de março no gabinete do prefeito e contou com representantes de empresas e indústrias das localidades.

A maior reclamação dos moradores é a condição das estradas e o prejuízo que a má conservação das mesmas vem trazendo aos empresários. A proprietária da indústria de doces Puxa da Boa, Denise Oliveira e sua funcionária, Vanusa Trintin, falaram que fornecedores e transportadoras estão se negando a ir até a empresa para entregar insumos e carregar cargas por conta da péssima situação das vias. Elas também reclamaram da falta de atenção do Secretário e do Diretor de Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo e Dalmo Tedesco, para com os moradores.

O proprietário da empresa de Transportes Catanduva, Amaral Borges Gil, também falou sobre a questão da segurança no transporte escolar, pois trafegar naquelas estradas com crianças é perigoso, da maneira como se encontram.

Zezo falou que as chuvas impedem a manutenção daquelas estradas, mas assume que falta uma atenção maior da parte da prefeitura para aquelas localidades. O prefeito em exercício também disse que o executivo está em vias de contratação de um funcionário específico para o patrolamento das ruas daquelas localidades.

Marcelo enfatizou a importância do 2º e 3º Distrito, pois fornecem grande parte da arrecadação do município, além a geração de emprego e renda para a cidade.

Postado: 02/04/2018
Atualização: 02/04/2018