Congresso da Igreja Betel pode fazer parte do calendário de eventos

O vereador Valtair Andrade, vindo atender reivindicações da comunidade local, fez uma indicação ao Prefeito, na sessão ordinária desta segunda feira, 10 de abril. O documento pede que seja incluído no Calendário de Eventos do Município o Congresso de Missões da Igreja Evangélica Betel em Santo Antônio da Patrulha.

Trata-se de um evento de cunho religioso que terá durante sua programação, músicas, estudos, mensagens e apresentações especiais, além de promover a integração entre cidades, gerações e idades diversas. O Congresso sempre será realizado no segundo final de semana do mês de novembro.

O pedido tem como justificativa o grande número de pessoas que o evento reúne anualmente. Em média, dois mil congressistas, vindo de diversas partes do Brasil buscam as ministrações por meio dessa Igreja em Santo Antônio da Patrulha. Além disso, acontecimentos deste porte tendem a proporcionar o desenvolvimento em todo o setor turístico do município, aumentando o fluxo de pessoas no comércio local em áreas como vestuário, livrarias, artigos religiosos, alimentação, hospedagem, serviços de sonorização, iluminação e palco, dentre outras.

O Presidente da Igreja Betel em Santo Antônio da Patrulha, Pastor Zaqueu, recebeu os vereadores Valtair Andrade e Rodrigo Massulo em um culto com grande público na última semana. Diante da importância do pedido, Massulo assinou a indicação junto com Valtair.

Postado: 11/04/2017
Atualização: 11/04/2017